sábado, 10 de outubro de 2009

Hoje... Agora e já!

Hoje meu dia foi bem corrido! heuaheua³...

  1. Acordei;
  2. Casa da claryssa;
  3. Oratório;
  4. Casa da vovó;
  5. Éxtra;
  6. Casa da Dona Estela;
  7. Pracinha;
  8. Casa claryssa de novo...;
  9. Agora no pc;
  10. Nesse exato momento postando esse comentário...

-> Enfim como não tinha nada de interessante pra escrever resolvi falar resumidamnete do meu dia... ^^

Celine...

...Tudo começou quando na aula de literatura o professor Uellinton estava anunciando os que tiraram as notas mais altas, e por incrível que pareça eu ganhei o primeiro lugar e depois os meninos ficaram brincando comigo e eu com eles e por isso, ela achou que eu estva me achando... e depois na aula seguinte ela disse: "A nota de religião dele foi castigo por ter se achado tanto na nota de literatura!", e a Leticia me contou... E eu disse: "É né Celine, e nessas horas que nos vemos quem são os verdadeiros amigos!" e ela disse: "Eu acho isso mesmo..." DEPOIS DO OCORRIDO... eu tava com a cabeça tão quente que resolvi fazer a tarefa, mas, ela viu quie eu estava olhando pra ela e disse: "Ah! eu não faço nem questão da amizade dele... "

~> Apos um tempo....

... Ela me explicou que tudo aquilo era pra me fazer raiva! e então começamos rir e deixamos essa bobagem pra lá! Por que nossa amizade é muitos importante e tem sempre vírgulas como toda amizade, mas nunca um ponto final!

Celine minha amiga um grande abraço pra você! ;)

domingo, 4 de outubro de 2009

Amigos...



  • Qual é o amigo que nunca briga?

Eu por exemplo brigo todos os dias com os amigos e amigas da minha escola... Se você é assim não deixe de visitar o meu blog! Para esquentar a curiosidade de vocês vou contar uma das minhas brigas mais engraçadas... Foi com meu colega Olavo, um dia... eu estava brincando de bola e perdi =/ ele ficou junto com meu colega Vinicios me "insultando" e o pior eu não podia sair dali pois eles estavam com minha bola e não quiseram me devolver, e depois quando eu peguei a bola já estava com muita raiva e sem pensar liguei para o pai dele (kkkkk³). Infelizmente o pai dele com muita raiva e fingiu que não ligou, dizendo apenas: "Aaaaa... como é seu moleque?" e eu delicadamente bati o tefone na cara dele e depois esse meu colega Olavo calmamente me ligou dizendo: "Se você tiver corajem venha aqui na rua agoora!, vêm macho..." E eu fui por que pensava que era brincadeira dele devido ao seu tom de voz! A casa da minha vó é do lado da dele e eu quando estava indo sair na rua dei "oi" pra ele e fui em direção a casa da minha vó, e me virei de costas para tocar a campanhinha e ele covardemente me atacou por trás me enforcando... Algumas pessoas como o Mudo e a Rosângela (meus vizinhos) tentaram separar... Mas... Não conseguiram segurar ele e me seguraram! deixando o caminho livre para ele me Bater! Ainda como se não bastasse o pai dele A.L.T.A.M.E.N.T.E furioso vei querer insinuar o seguinte : " Eu quero é ver ele e a mãe dele... Para eles verem o que é bom para a tosse! " Daí eu passei e falei só pra provocar é Eucalipto... E corri o mais rápido que pude. E após o desinrolar da história passamos um boom tempo sem nos falar até chegar no dia da Crisma em que ele falou "Priquiiito" , ou seja, um dos palavrões que ele ama falar e eu acabei falando com ele e o perdoando! e tudo termei ele vindo aqui em casa jogar PLAY 2 comigo e minha prima Claryssa... xD hreuaheuhaueh³²¹


Pois é terminou assim :D


Até mais gente...